Nacional

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?
Você já ouviu falar do Beto Carreiro World? É o maior parque temático da América Latina, localizado em Penha, no litoral norte de Santa Catarina. O parque foi inaugurado em 1991 pelo empresário e artista Beto Carreiro, que sonhava em criar um lugar mágico para divertir crianças e adultos. Hoje, o Beto Carreiro World conta com mais de 100 atrações, divididas em nove áreas temáticas, que vão desde brinquedos radicais até shows ao vivo. Neste post, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre o Beto Carreiro World, como chegar, onde se hospedar, quais são as principais atrações e qual é a melhor época para visitar. Vamos lá?

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Como chegar no Beto Carreiro World ?

O Beto Carreiro World fica a cerca de 115 km de Florianópolis, a capital de Santa Catarina, e a 35 km de Balneário Camboriú, uma das principais cidades turísticas do estado. Existem várias formas de chegar ao parque, dependendo de onde você está e do seu orçamento. Veja algumas opções:

  • Avião: O aeroporto mais próximo do Beto Carreiro World é o de Navegantes, que fica a apenas 12 km do parque. Você pode pegar um voo direto ou com escala para Navegantes, saindo de várias cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, entre outras. Do aeroporto, você pode alugar um carro, pegar um táxi, um Uber ou um transfer para o parque. Outra opção é voar para o aeroporto de Florianópolis, que tem mais opções de voos e preços, mas fica mais longe do parque. 

    O aeroporto de Florianópolis fica a cerca de 115 km do Beto Carreiro World, e você pode alugar um carro, pegar um ônibus ou um transfer para o parque. O aeroporto de Florianópolis também tem voos diretos ou com escala para várias cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, entre outras.

  • Carro: Se você prefere viajar de carro, pode pegar a BR-101, que é a principal rodovia que liga o sul ao nordeste do país. O Beto Carreiro World fica na altura do km 137 da BR-101, e tem uma saída bem sinalizada para o parque. O estacionamento do parque custa R$ 50,00 por dia para carros e R$ 25,00 para motos. Se você vem de São Paulo, por exemplo, a viagem de carro até o Beto Carreiro World dura cerca de 7 horas. Se você vem de Porto Alegre, a viagem dura cerca de 5 horas.

  • Ônibus: Outra forma de chegar ao Beto Carreiro World é de ônibus. Existem várias empresas que fazem o trajeto até o parque, saindo de diferentes cidades do Brasil. Você pode consultar os horários e os preços no site da ClickBus. Uma das vantagens de ir de ônibus é que você pode descer na rodoviária de Penha, que fica a apenas 3 km do parque, e pegar um táxi, um Uber ou um ônibus urbano para o Beto Carreiro World.

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Onde se hospedar para visitar o Beto Carreiro World ?

Uma das dúvidas mais comuns de quem quer visitar o Beto Carreiro World é onde se hospedar. O parque não tem nenhum hotel dentro do seu complexo, mas existem várias opções de hospedagem nas proximidades, para todos os gostos e bolsos. Veja algumas dicas:

  • Penha: A cidade de Penha é a mais próxima do Beto Carreiro World, e tem mais de 100 opções de hospedagem, entre hotéis, pousadas, hostels e casas de temporada. Você pode escolher uma acomodação que fique perto do parque, para facilitar o seu deslocamento, ou que fique perto da praia, para aproveitar o mar. Algumas das praias mais bonitas de Penha são a Praia Vermelha, a Praia da Armação e a Praia do Trapiche. Uma das vantagens de se hospedar em Penha é que você pode encontrar preços mais em conta e mais tranquilidade do que em outras cidades mais movimentadas. Além disso, você pode conhecer o centro histórico de Penha, que tem uma igreja do século XVIII e um museu que conta a história da cidade.

  • Balneário Camboriú: A cidade de Balneário Camboriú é uma das mais famosas e badaladas do litoral de Santa Catarina, e fica a cerca de 35 km do Beto Carreiro World. A cidade tem uma infraestrutura completa, com muitos hotéis, restaurantes, bares, lojas e atrações turísticas. Você pode se hospedar na orla da Praia Central, que tem uma vista incrível e um calçadão para caminhar, ou em bairros mais afastados, como a Barra Sul e a Barra Norte, que são mais tranquilos e têm praias mais limpas. Uma das desvantagens de se hospedar em Balneário Camboriú é que você vai gastar mais tempo e dinheiro para ir e voltar do parque, além de enfrentar mais trânsito e mais agito. Além disso, você pode se distrair com as muitas opções de lazer da cidade e acabar não aproveitando tanto o Beto Carreiro World.

  • Bombinhas: A cidade de Bombinhas é uma das mais charmosas e preservadas do litoral de Santa Catarina, e fica a cerca de 60 km do Beto Carreiro World. A cidade tem mais de 30 praias, que se destacam pela beleza natural, pela água cristalina e pela diversidade de fauna e flora marinha. Você pode se hospedar em praias como a de Bombinhas, a de Quatro Ilhas, a de Mariscal e a de Zimbros, que têm ótimas opções de pousadas, hotéis e casas de temporada. Uma das vantagens de se hospedar em Bombinhas é que você pode curtir um clima mais tranquilo e relaxante, além de praticar atividades como mergulho, trilhas, passeios de barco e ecoturismo. Uma das desvantagens é que você vai gastar mais tempo e dinheiro para ir e voltar do parque, além de ter que pagar uma taxa ambiental para entrar na cidade.


Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Se você deseja viajar para o Beto Carrero World, esses são os serviços e caminhos básicos para realizar sua viagem:

  • Passagem Aérea, ida e volta
  • Hospedagem
  • Transporte Aeroporto x Hotel x Aeroporto
  • Transporte Hotel x Beto Carrero World x Hotel
  • Ingressos
Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?


Conheça as atrações do Beto Carreiro World

O Beto Carreiro World é um parque que agrada a todos os públicos, desde os mais aventureiros até os mais tranquilos. O parque tem nove áreas temáticas, que são: Avenida das Nações, Mundo Animal, Velho Oeste, Ilha dos Piratas, Aventura Radical, Terra da Fantasia, Madagascar, Hot Wheels e DreamWorks. Cada área tem suas próprias atrações, que vão desde montanhas-russas, roda-gigante, carrossel, trem-fantasma, até shows de música, dança, circo, cinema 4D e muito mais. Veja algumas das atrações mais populares do Beto Carreiro World:

  • Fire Whip: É a única montanha-russa invertida do Brasil, que tem cinco loopings e atinge uma velocidade de 100 km/h. É uma atração para os mais corajosos, que gostam de sentir muita adrenalina e emoção. A Fire Whip fica na área da Aventura Radical, e tem uma fila que pode demorar até duas horas. Por isso, é recomendável chegar cedo ao parque e ir direto para essa atração, ou usar o Fast Pass, que é um ingresso que permite furar a fila de algumas atrações, pagando um valor extra. Para saber mais clique aqui.

  • Big Tower: É a maior torre de queda livre da América Latina, que tem 100 metros de altura e uma queda de 120 km/h. É uma atração para os mais ousados, que gostam de sentir um frio na barriga e uma vista panorâmica do parque. A Big Tower fica na área da Aventura Radical, e tem uma fila que pode demorar até uma hora. Por isso, é recomendável ir nessa atração logo depois da Fire Whip, ou usar o Fast Pass. Para saber mais clique aqui.

  • Raskapuska: É um passeio de barco por um cenário mágico, que conta a história de um reino encantado, cheio de personagens folclóricos, animais e efeitos especiais. É uma atração para toda a família, que gosta de se divertir e se surpreender com as aventuras do Beto Carreiro e seus amigos. A Raskapuska fica na área da Terra da Fantasia, e tem uma fila que pode demorar até meia hora. Por isso, é recomendável ir nessa atração no meio do dia, quando o sol está mais forte e você pode se refrescar com a água do passeio. Para saber mais clique aqui.

  • Madagascar Circus Show: É um show ao vivo que reúne os personagens do filme Madagascar, como o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman, a hipopótamo Gloria e os pinguins. É um show divertido e animado, que tem música, dança, acrobacias e muita interação com o público. O Madagascar Circus Show fica na área do Madagascar, e tem duas sessões por dia, às 12h e às 15h. Por isso, é recomendável chegar com antecedência e garantir o seu lugar no teatro, que tem capacidade para 3 mil pessoas. Para saber mais clique aqui.

  • Hot Wheels Epic Show: É um show de carros que reproduz as manobras radicais dos carrinhos da Hot Wheels, como saltos, loopings, derrapagens e explosões. É um show impressionante e emocionante, que tem carros, motos, caminhões e até um avião. O Hot Wheels Epic Show fica na área da Hot Wheels, e tem uma sessão por dia, às 14h. Por isso, é recomendável chegar com antecedência e garantir o seu lugar na arquibancada, que tem capacidade para 5 mil pessoas. Para saber mais clique aqui.

  • Star Mountain: É a maior montanha-russa do parque, que tem um percurso de 700 metros e uma altura de 35 metros. É uma atração para os amantes de velocidade, que gostam de sentir a sensação de voar e de desafiar a gravidade. A Star Mountain fica na área da Avenida das Nações, e tem uma fila que pode demorar até uma hora. Por isso, é recomendável ir nessa atração no final do dia, quando o parque está mais vazio, ou usar o Fast Pass. Para saber mais clique aqui.

  • Monga: É um show de terror que mostra a transformação de uma mulher em um gorila gigante, dentro de uma jaula. É uma atração para os mais curiosos, que gostam de sentir medo e de se impressionar com os efeitos especiais. A Monga fica na área do Mundo Animal, e tem várias sessões por dia, a cada 15 minutos. Por isso, é recomendável chegar com antecedência e garantir o seu lugar na plateia, que tem capacidade para 200 pessoas. Para saber mais clique aqui.

  • Excalibur: É um show de cavalaria que recria uma batalha medieval, com direito a espadas, escudos, armaduras e cavalos. É uma atração para os fãs de história, que gostam de assistir a um espetáculo de ação e de torcer por um dos times. O Excalibur fica na área do Velho Oeste, e tem uma sessão por dia, às 13h. Por isso, é recomendável comprar o seu ingresso com antecedência, pois ele é cobrado à parte e tem vagas limitadas. O ingresso também inclui um almoço com churrasco e bebidas. Para saber mais clique aqui.

  • Tchibum: É uma atração radical que simula uma montanha-russa na água. O visitante embarca em um barquinho que sobe a 15 metros de altura e depois despenca a 80 km/h em um tanque de água. É uma atração para os amantes de adrenalina, que gostam de sentir a emoção de uma queda livre. O Tchibum fica na área da Aventura Radical, e funciona das 10h às 19h. Por isso, é recomendável chegar cedo, pois a fila costuma ser grande. A altura mínima permitida é de 130 cm. Para saber mais clique aqui.

  • Madagascar Crazy River Adventure: É uma atração divertida que leva o visitante para um passeio muito louco ao lado dos personagens do filme Madagascar. O visitante entra em um bote que percorre um rio com corredeiras, enquanto tenta escapar de uma enxurrada. É uma atração para a família inteira, que gosta de se molhar e de rir com as trapalhadas dos animais. O Madagascar Crazy River Adventure fica na área temática Madagascar, e funciona das 10h às 19h. A altura mínima permitida é de 80 cm. Para saber mais clique aqui.


Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?
Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Qual melhor época para ir no Beto Carreiro World ?

O Beto Carreiro World funciona o ano todo, mas existem algumas épocas que são mais favoráveis para visitar o parque, dependendo do que você procura. Veja algumas dicas:

  • Verão: O verão é a época mais quente e mais movimentada do Beto Carreiro World, pois coincide com as férias escolares e o carnaval. Nessa época, o parque fica mais cheio, as filas ficam mais longas e os preços ficam mais altos. Por outro lado, o verão é a época ideal para aproveitar as praias da região, que ficam mais bonitas e mais animadas. Além disso, o parque costuma ter horários especiais e eventos temáticos nessa época, como o Natal Mágico e o Carnaval Mágico.

  • Inverno: O inverno é a época mais fria e mais tranquila do Beto Carreiro World, pois coincide com o período de baixa temporada. Nessa época, o parque fica mais vazio, as filas ficam mais curtas e os preços ficam mais baixos. Por outro lado, o inverno é a época menos propícia para aproveitar as praias da região, que ficam mais frias e mais desertas. Além disso, o parque costuma ter horários reduzidos e algumas atrações podem estar em manutenção nessa época.

  • Primavera e Outono: A primavera e o outono são as épocas intermediárias para visitar o Beto Carreiro World, pois coincidem com o período de média temporada. Nessa época, o parque fica moderadamente cheio, as filas ficam moderadamente longas e os preços ficam moderadamente altos. Por outro lado, a primavera e o outono são as épocas mais agradáveis para aproveitar as praias da região, que ficam com um clima ameno e uma paisagem exuberante. Além disso, o parque costuma ter horários regulares e todas as atrações funcionando nessa época.


Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas sobre o Beto Carreiro World, e que você possa planejar a sua viagem com tranquilidade e segurança. O Beto Carreiro World é um parque que vale a pena conhecer, pois oferece diversão, entretenimento e magia para todas as idades. Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco da Koala Turismo, que teremos o maior prazer em ajudá-lo. Até a próxima!


Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Nossa missão é inspirada nos valores da Disney: Segurança, Cortesia, Inclusão, Show e Eficiência. Isso significa que cuidamos de cada detalhe de sua jornada para garantir que você tenha a melhor experiência possível, desde o planejamento até o retorno para casa. 🏰🎈🐨

Conheça nossas Lojas Online:
Aluguel de Carros: Clique Aqui!
Ingressos para Orlando: Cliquei Aqui!
Passagens Aéreas: Clique Aqui!
Seguro Viagem: Clique Aqui!
Produtos Orlando: Clique Aqui!

Se tiver alguma dúvida, não deixe de nos chamar no Whatsapp: Clique Aqui!

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Como é um Pacote para o Beto Carreiro World?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre Koala Turismo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading