Modo Escuro Ligado / Desligado

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Reabrir os Estados Unidos? Uma coalizão de 24 organizações comerciais da indústria de viagens dos EUA se reuniu para apresentar um plano para reabrir os Estados Unidos, suspendendo as restrições à visitação internacional ao país. Entre as entidades está a U.S. Travel Association, a Iata e o GBTA.

Chamado de “Uma Estrutura para Suspender Restrições de Entrada com Segurança e Reiniciar Viagens Internacionais”, o documento identifica os princípios da política para finalmente receber turistas de fora de volta ao destino norte-americano, mantendo a saúde e a segurança como prioridade.

Para cada semana em que as restrições de viagens permanecem em vigor, a economia dos EUA está perdendo US$ 1,5 bilhão em gastos apenas com visitantes do Canadá, da União Europeia e do Reino Unido, valor que seria suficiente para sustentar 10 mil empregos. chegou a hora de reabrir os Estados Unidos?

“Nosso documento continua a priorizar a segurança, ao mesmo tempo que fornece um roteiro para solucionar os bilhões de dólares em danos econômicos resultantes das contínuas restrições à travessia de nossas fronteiras, em particular de países aliados com taxas de vacinação semelhantes. Para reabrir os Estados Unidos temos o conhecimento e as ferramentas de que precisamos para reiniciar viagens internacionais com segurança, e já passou da hora de usá-los”, afirma o presidente e CEO da U.S. Travel Association, Roger Dow.

Algumas das diretrizes da estrutura da política incluem:

  • Restrições de entrada de reserva apenas para os países de maior risco;
  • Substituição de todas as outras restrições gerais de viagem por uma estrutura de protocolos de entrada com base em uma avaliação de risco do viajante individual e por país;
  • Certificação de que a estrutura seja fácil de entender, comunicar e implementar.

Como medidas imediatas para reabrir os Estados Unidos:

  • Eliminar rapidamente as restrições de entrada e reabrir as viagens entre os EUA e o Reino Unido, dados os registros de vacinação semelhantes dos dois países. Pesquisa da Mayo Clinic mostra que o risco de uma pessoa infectada com covid-19 embarcar em um voo do Reino Unido para os EUA é de 1 em 10 mil. A mesma pesquisa mostra que o risco de um passageiro infectado transmitir o vírus a outro passageiro que voa entre os destinos é ainda menor, de 1 em 1 milhão de passageiros;
  • Permitir a entrada rápida nos EUA para indivíduos totalmente vacinados de países que não sejam de alto risco;
  • Facilitar as restrições de entrada até 15 de julho de 2021, quando se prevê que os EUA alcancem imunidade generalizada e declínios sustentados em infecções e hospitalizações.

Fonte: Panrotas

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.
Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.
Koala Turismo | Visto Americano

1º de setembro de 2021 é a data esperada para reabrir os Estados Unidos, uma coalizão de 24 organizações comerciais da indústria de viagens dos EUA se reuniu para apresentar um plano para reabrir os Estados Unidos,

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.
Koala Turismo | Passagem Aérea | Pacote de Viagem
Koala Turismo | Passagem Aérea | Pacote de Viagem

Sabia que você pode tirar sozinho o seu Visto Americano? Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Você quer conhecer os parques de Orlando e visitar a Walt Disney World, Universal Orlando Resort e o Sea World, então você precisa do Visto Americano

Nova York, Miami, Orlando, Nova Orleans, São Francisco, Las Vegas… Antes de qualquer coisa, vamos esclarecer um ponto: não importa muito qual desses destinos seja o seu escolhido; o visto americano é obrigatório para qualquer região dos Estados Unidos.

Embora este processo pareça um pouco assustador, “sim, ele é assustador” rs, para quem está a fim de obter o visto pela primeira vez, saiba que não é difícil dar entrada nesse documento. Afinal, basicamente o que você precisa fazer é cumprir todas as etapas e, claro, sempre falar a verdade.

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.


Atendemos presencialmente em Cabo Frio ou através do zoom com horário marcado e garantido.

Com Passaporte Brasileiro e Visto Americano, para onde posso viajar? Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro. Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

1 – Nova Iorque

Localizado em meio à área verde do parque Fort Tryon, em Nova York, o museu The Met Cloisters exibe artes e peças medievais que abrangem o período entre os séculos 9 e 15, incluindo artefatos sacros, móveis, tapeçarias, livros, retratos e artigos pessoais. Seu edifício foi construído em 1863 seguindo a temática do museu e cumpre com excelência o papel de levar visitantes a uma viagem no tempo, além de render bonitas fotos. Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro

Muitos distritos e pontos turísticos de Nova Iorque se tornaram bem conhecidos graças aos seus quase 50 milhões de visitantes anuais.[20] A Times Square, batizada de “a encruzilhada do mundo”,[30] é a região iluminada onde se concentram os famosos teatros da Broadway,[31] sendo um dos cruzamentos de pedestres mais movimentados do mundo[32] e um importante centro da indústria do entretenimento mundial.[33] A cidade abriga algumas das pontes, arranha-céus e parques de maior renome no mundo. O distrito financeiro de Nova Iorque, ancorado por Wall Street em Lower Manhattan, atua como um dos maiores centros financeiros do mundo,[34] e é o lar da Bolsa de Valores de Nova Iorque, a maior bolsa de valores do planeta pelo total de capitalização de mercado de suas empresas listadas.[35] Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

mercado imobiliário de Manhattan está entre os mais valorizados e caros do mundo.[36] A Chinatown, Manhattan de Manhattan incorpora a maior concentração de chineses do Ocidente.[37] Ao contrário da maioria dos sistemas de metrô do mundo, o Metropolitano de Nova Iorque é projetado para fornecer o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana.[38] Inúmeros colégios e universidades estão localizados na cidade, incluindo a Universidade de Colúmbia, a Universidade de Nova Iorque e a Universidade Rockefeller, que estão classificadas entre as cem melhores do mundo.[39] Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro, Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

2 – MIAMI

Miami é o lar de um dos maiores portos dos Estados Unidos, o PortMiami. É o maior porto de cruzeiros do mundo e é frequentemente chamado de “Capital mundial dos cruzeiros” e “Porta de carga das Américas”.[38] Manteve seu status de porto de cruzeiros/ passageiros número um no mundo por mais de uma década, acomodando os maiores navios de cruzeiro e as principais linhas de cruzeiro. Em 2017, o porto atendeu 5 340 559 passageiros de cruzeiros., Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Além disso, o porto é um dos portos de carga mais movimentados do país, importando 9 162 340 toneladas de carga em 2017.

Entre os portos norte-americanos, ocupa o segundo lugar no porto do sul da Louisiana, em Nova Orleans, em termos de tonelagem de carga importada da América Latina. O porto fica em 518 acres (2 km 2 ) e tem terminais de passageiros sete. A China é o país de importação número um do porto e o país de exportação número um. Miami possui a maior quantidade de sedes de linhas de cruzeiros do mundo, lar da Carnival Cruise LineCelebrity CruisesNorwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Royal Caribbean International. Em 2014, foi aberto o Túnel do Porto de Miami, conectando a Calçada MacArthur ao PortMiami. Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro, Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Turismo

O turismo é também uma importante indústria em Miami. As praias, convenções, festas e eventos chamam mais de 12 milhões de visitantes anualmente de todo o país e de todo o mundo, gastando US$ 17,1 bilhões. O bairro histórico Art Deco em South Beach, é amplamente considerado como um dos mais glamorosos do mundo com suas boates mundialmente famosas, praias, edifícios históricos e centros de compras. No entanto, é importante notar que Miami Beach é uma cidade separada da cidade de Miami. Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro, Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Alguns dos destinos turísticos mais populares de Miami incluem South BeachLincoln Road, Bayside Marketplace e Downtown Miami. O Distrito Art Deco, em Miami Beach é reputado como um dos mais glamorosa do mundo por suas boates, praias, prédios históricos e de compras. Eventos anuais como o Miami Open, Art Basel, a Winter Music Conference, o South Beach Wine and Food Festival e o Mercedes-Benz Fashion Week Miami atraem milhões para a metrópole todos os anos. Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro, Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

3 – ORLANDO

A cidade está localizada na região central do estado, possuindo um clima subtropical. Pântanos são comuns na região. Famosa por suas atrações turísticas, tais como, Disney, Orlando recebeu em 2012 mais de 55 milhões de turistas, tornando-se a cidade mais visitada dos Estados Unidos e a segunda mais visitada no mundo. Isto a faz comportar uma imensa infraestrutura de hotéis, carros de passeio e guias para atender tal demanda.

A infraestrutura para o turismo é tão grande que a cidade possui 100 mil quartos de hotéis a disposição e 26 mil residências de aluguel para férias, o turismo emprega 230 mil pessoas na região, sendo que Walt Disney World é a que mais emprega, com 56 mil funcionários. Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Além de ser um polo turístico, Orlando também é um centro financeiro, passando atualmente por uma fase de intenso crescimento, com inúmeros projetos de expansão em andamento. É também considerado por oito anos consecutivos líder em atendimento e pesquisas na área da saúde (Florida Hospital), possui a segunda maior universidade do estado da Flórida, (University of Central Florida) e uma equipe na principal liga americana de basquetebol, a NBA (Orlando Magic). Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

A cidade de Orlando é apelidada de “The City Beautiful”, e seu símbolo é a Fonte Memorial Linton E. Allen, comumente referida como simplesmente a “fonte do Lago Eola” no Lake Eola Park. Orlando também é conhecida como “A Capital Mundial do Parque Temático” e em 2018 suas atrações e eventos turísticos atraíram mais de 75 milhões de visitantes. O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO ou OIA) é o décimo terceiro aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos e o 29º mais movimentado do mundo. Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Como um dos destinos turísticos mais visitados do mundo, as famosas atrações de Orlando formam a espinha dorsal de sua indústria do turismo. As duas mais importantes dessas atrações são a Walt Disney World, aberta pela Walt Disney Company em 1971 e localizada a aproximadamente 34 km a sudoeste do centro de Orlando, em Bay Lake; e o Universal Orlando Resort, inaugurado em 1990 como uma grande expansão do Universal Studios Florida. Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Com exceção da Walt Disney World, as principais atrações estão localizadas ao longo da International Drive, sendo uma delas The Wheel no ICON Park Orlando. A cidade também é uma das cidades americanas mais movimentadas para conferências e convenções; o Orange County Convention Center é a segunda maior instalação de convenções dos Estados Unidos. Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro, Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

4 – LOS ANGELES

Oficialmente Cidade de Los Angeles (City of Los Angeles) e de maneira abreviada L.A. (pronunciado [élei]), é a cidade mais populosa do estado da Califórnia e a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos, depois de Nova Iorque.[2] Com uma população de 3 792 621 habitantes, segundo o censo de 2010,[2] é a cidade mais populosa do oeste dos Estados Unidos. Além disso, a cidade se estende por 1 302 km² no Sul da Califórnia e é classificada como a 16ª maior área metropolitana do mundo. Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

A área metropolitana Los Angeles-Long Beach-Santa Ana abriga 12 828 837 habitantes.[3] Los Angeles é também a sede do condado de Los Angeles, o mais populoso e um dos condados mais multiculturais[4] dos Estados Unidos. Os habitantes da cidade são referidos como “Angelinos”. Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro, Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Los Angeles foi fundada em 4 de setembro de 1781, em nome da Coroa de Espanha, pelo governador espanhol Dom Felipe de Neve, com o topónimo El Pueblo de Nuestra Señora la Reina de los Angeles del Río de Porciúncula (A Vila de Nossa Senhora, Rainha dos Anjos do Rio de Porciúncula).[5] 

Tornou-se parte do México, em 1821, após sua independência da Espanha. Em 1848, no final da Guerra Mexicano-Americana, Los Angeles e o resto da Califórnia foram adquiridos como parte do Tratado de Guadalupe Hidalgo, tornando-se parte dos Estados Unidos, o México manteve o território de Baja California. Los Angeles foi incorporado como município em 4 de abril de 1850,[6] cinco meses antes da Califórnia se ter tornado um estado dos Estados Unidos. Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Muitas vezes, conhecida por suas iniciais, “LA”, e apelidada de “Cidade dos Anjos”, Los Angeles é, hoje, um centro mundial de negócios, comércio internacionalentretenimentoculturamídiamodaciênciatecnologia e educação. É o lar de instituições de renome mundial cobrindo um vasto leque de campos profissionais e culturais e é um dos motores mais importantes da economia dos Estados Unidos.

Em 2008, Los Angeles foi classificada a sexta cidade mais economicamente poderosa do mundo pela Forbes.com, e a terceira nos Estados Unidos, atrás apenas de Nova Iorque e Chicago,[7] fato pelo qual é considerada um dos maiores e mais importantes centros financeiros do mundo.[8][9]  Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Com Hollywood, distrito da cidade, é conhecida como a “Capital Mundial do Entretenimento” e é a líder mundial na criação de filmes, produção de televisãovideogames e música gravada. A importância do setor de entretenimento para a cidade levou muitas celebridades a residir em Los Angeles e em seus subúrbios. Como tirar o Visto Americano e Passaporte Brasileiro, Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.
Koala Turismo | Aluguel de Carro
Koala Turismo | Aluguel de Carro

Veja abaixo o que podemos oferecer para realizar sua viagem. Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Reabrir os Estados Unidos, 1º de setembro de 2021 é a data esperada.

Ah, já ia esquecendo, tem um um post super legal sobre Bagagem de Mão na Koala Turismo => Clique aqui!

Até a próxima…

Fonte: Panrotas | Wikipidia | Segue Viagem

Koala Turismo | Visto Americano
Koala Turismo | Visto Americano

  1. Melhor notícia do. Diaaa!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: