Modo Escuro Ligado / Desligado

50 motivos para visitar o Hotel Fazenda Vilarejo

Viva uma experiência no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, apenas 4 horas perto de Cabo Frio.

Desde 1982 trabalhando para encantar os seus clientes o Hotel Fazenda Vilarejo é bonito, seguro e tranquilo para todos os grupos e famílias relaxarem e se divertirem.

https://www.natura.com.br/consultoria/alinesousa
*Promoção sujeita a disponibilidade

Localizado em Conservatória, cidade da seresta, recebemos hóspedes de vários locais do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, além de várias outros estados. Nosso estilo inconfundível de receber tem tudo a ver com a D. Lili e o Sr. João. Um casal apaixonado que constrói este sonho para você desde 1982. Graças ao amor e ao respeito deles, o Hotel Fazenda Vilarejo recebe, ainda hoje, os seus primeiros hóspedes. Agora, acompanhados pelos filhos e netos que adoram compartilhar o lugar e as companhias.

Muito além da natureza privilegiada, temos amor por receber, servir e fazer o que for possível para tornar a sua estada inesquecível. O lugar é ideal para quem deseja fugir do corre-corre. Sintomas de estresse costumam desaparecer rapidinho!

Desde que aqui chegamos, havia uma casa típica de fazenda. Uma Casa Velha cheia de histórias e encantos! Ela se tornou na melhor e maior loja de presentes, artesanatos, decoração e de doces lembranças de Conservatória.

CACHAÇARIA

Reserve um tempinho para conhecer todo o processo de produção da nossa cachaça tipo exportação e degustar todas as delícias que fazemos aqui. Entre elas, licores, rapadura, melado, a própria cachaça e outras delícias da fazenda.

Viva uma experiência no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, apenas 4 horas perto de Cabo Frio.

ESTRUTURA DO HOTEL FAZENDA VILAREJO EM CONSERVATÓRIA

Localizado em Conservatória, Rio de Janeiro, nosso hotel fazenda é um lugar naturalmente bonito, seguro e com gente hospitaleira esperando por você e sua família. Por aqui as crianças fazem importantes descobertas e os adultos resgatam antigos prazeres da infância. Um verdadeiro detox para o corpo e para a alma.

Aqui você encontra apartamentos, casas e bangalôs com todo o conforto e estrutura para atender grandes e pequenas famílias. Tem gente que passa a semana toda esperando o fim de semana para ser feliz. Mas a gente acredita que dá pra ser feliz todo dia e, pensando nisso, um dos grandes sucessos do ano passado no Hotel Fazenda Vilarejo! É a oportunidade de passar os dias de semana no melhor All Inclusive do Brasil.

De segunda a sexta-feira, com direito a duas crianças grátis e uma programação super especial pra transformar os dias de semana em super dias. Dá até pra confundir a segunda com a sexta, a terça com o sábado e a quarta com o domingo. O importante é aproveitar cada segundo, cada dia que temos a chance de construir memórias afetivas.

O pacote é também uma excelente oportunidade para quem está de Home Office e pode prestar serviço de qualquer lugar. Você está trabalhando de casa, os filhos estão sem aula e precisam de ar puro? Pensa que você pode fazer isso do Hotel Fazenda Vilarejo enquanto seus filhos vão curtir, em segurança, com uma recreação maravilhosa e você vai se inspirar com tanto visual bonito ao seu redor.

Viva uma experiência no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, apenas 4 horas perto de Cabo Frio.

SISTEMA ALL INCLUSIVE

PERTO DO RIO DE JANEIRO E PERTO DE CABO FRIO

Pensa em dois lugares opostos. Um, uma capital com suas costumeiras agitações. Outro, um lugar bucólico e de paz. Distantes apenas por 150 quilômetros, estamos falando do Rio de Janeiro e Conservatória – cada um com seus encantos. Mas vamos pontuar uma coisa: quem mora no Rio, tão pertinho de um paraíso ecológico como Conservatória, tem que conhecer as delícias do clima de serra daqui. É um lugar imperdível, ainda mais se você for pro Hotel Fazenda Vilarejo, que tem uma estrutura impecável para receber toda a família.

Com o sistema All Inclusive, daqueles que você entra e não se preocupa mais com nada, tem drinks, vinho, comida, lanches, petiscos, tudo liberado. Está tudo incluído no pacote. É só chegar e curtir mesmo. E é tudo à vontade, não tem máximo de consumo: do café da manhã ao jantar, passando pelos petiscos do bares, você não paga nada além por isso. Perfeito, né? Sem contar a recreação impecável, que oferece diversão para todas as idades.

Passeio a cavalo, na fazendinha, tirolesa, pedalinho, pesqueiro, jantar temático, espaço zen e uma infinidade de atrativos fazem parte da hospedagem do Hotel Fazenda, que é de verdade uma fazenda no meio de um vale exuberante, com toda a fona e fauna a que se tem direito. É um lugar pra fugir da correria do dia a dia no Rio de Janeiro e mergulhar na paz a e calmaria de Conservatória. Aliás, já conhece os atrativos do lugar?

Viva uma experiência no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, apenas 4 horas perto de Cabo Frio.

Ponte dos Arcos, Túnel que Chora, Serra da Beleza e, claro, a magia da seresta, que dá a Conservatória o título da cidade mais seresteira do país. É pelas ruas de antigos casarios bem conservados que seresteiros percorrem levando poesia para moradores e visitantes. Aliás, um charme a parte do lugar é a fachada das casas: cada uma tem uma placa com um trecho de uma canção. Apaixonante. Conservatória respira cultura e diversos espaços são dedicados a isso, como o Teatro Sonora ou o Cine Metro, além de outros.

Com um clima ameno, de serra, onde a temperatura média é de 20,4ºC, Conservatória está a 522 metros acima do nível do mar. É o lugar perfeito para quem quer busca beleza, calmaria e poesia. E seguindo esse clima, o Hotel Fazenda Vilarejo também reproduz tudo que encanta no lugarejo. Da decoração à gastronomia, é uma viagem perto e que vai te proporcionar o que precisa. E lembre-se, é pertinho do Rio de Janeiro!

ACOMODAÇÕES

Apartamentos, casas e bangalôs pra você se sentir em casa.

Viva uma experiência no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, apenas 4 horas perto de Cabo Frio.

PORQUE É O MELHOR SISTEMA ALL INCLUSIVE DO BRASIL

A nossa proposta pra você é uma só: vem, se joga, é só chegar e não se preocupar com mais nada! Pode esquecer a carteira no quarto, no fundo da bolsa. Pode comer sem medo de pagar mais. Pode tudo para aproveitar um All Inclusive já reconhecido como o melhor do Brasil. Mas sabe por quê? Vamos te mostrar porque o nosso sistema é o mais completo.

A começar pelo Café da Manhã reforçado, com muita variedade! Pães salgados e doces, frutas, bolos variados, queijos e frios e muito mais. E claro, você pode se servir o quanto quiser (só evite o desperdício, claro). Depois disso é hora de passear pela Fazenda, de curtir a recreação, de fazer nada se você quiser. E entre uma atividade ou um descanso, você pode degustar petiscos deliciosos na beira da piscina. Pastéis, linguiça caseira, porções de carnes e muitas outras delícias. Bom demais, né?

O Almoço é um capítulo à parte. É aquela comida caseira e farta, com diversas opções para agradar todos os paladares. Saladas, carnes, legumes, farofa e uma enorme variedade da mesa da roça que a gente ama. Com um detalhe muito importante, da nossa Horta Orgânica saem alimentos frescos e livre de agrotóxicos.

De tarde, tem lanche especial para satisfazer a sua vontade de comer. Tem frutas, cachorro quente, batata frita e mais, bem mais. Mas guarde espaço no estômago (rsrsrs) porque os jantares têm cardápios especiais para agradar a toda a família. Coma à vontade. De massas a caldos, de carnes a peixes, tem de tudo no nosso buffet. E claro, muitas sobremesas. Dá vontade só de ler né? Um detalhe importante é que no nosso Hotel servimos os produtos da Fábrica de Laticínios. Queijos de diversos tipos e um doce de leite muito especial, estão sempre por lá.

Mas além das refeições diárias, temos tudo à vontade em nossos bares: Bar da Piscina, Bar do Pesqueiro, Boteco do João, Bar da Casa Velha e Bar Salão da Alegria. Cervejas, vinhos, drinks e refrigerantes sem que você se preocupe se está gastando a mais. É incrível de verdade! Outro destaque do melhor All Inclusive do Brasil são as Festas temáticas, que realizamos pensando em todos os detalhes, da decoração à gastronomia. Em todos os eventos o cardápio é cuidadosamente elaborado para ressaltar a tradição. Se tem festa caipira, tem comida da roça. Se tem noite italiana, tem massas.

Ou seja, é num pedaço de paraíso em Conservatória que você chega, curte tudo o que tem direito e ainda pode pagar o pacote em até 10x sem juros, para desfrutar de tudo o que você merece.

Entendeu por que temos o melhor All Inclusive do Brasil? Tá claro né? Agora, é só se programar para vir desfrutar de tudo isso. E sempre tem muito mais! Vem ser feliz com a gente!

Viajando com menores de idade pelo Brasil

Com apenas um dos pais: a apresentação da certidão de nascimento ou da carteira de identidade é suficiente.

Com tutor ou parentes: se a viagem for com familiares maior(es) de 18 anos, o menor terá como obrigatoriedade portar um documento que comprove o parentesco (como certidão de nascimento ou RG do menor e de um dos seus pais, por exemplo).

Sozinho ou sem parentes: deve-se ter em mãos uma autorização de viagem para menor por escrito, assinada por ambos os pais e reconhecida em cartório. Além disso, vale lembrar que, em território nacional, adolescentes (12 a 18 anos) podem viajar sem a companhia de um responsável.

IMPORTANTE: viagens de avião com menores de 16 anos demandam a apresentação de uma autorização conforme as regras da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Os modelos de formulários mudam de acordo com o estilo de viagem, então vale consultar o site para obter mais informações e ter acesso ao documento correto.

Viva uma experiência no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, apenas 4 horas perto de Cabo Frio.

FIQUE LIGADO

  1. Deve-se preencher manualmente duas vias do formulário disponibilizado pela Polícia Federal. Em caso de dois ou mais filhos, são duas vias para cada criança;
  2. É obrigatório reconhecer a assinatura;
  3. Não se esqueça de colocar o prazo de validade na declaração. Caso não coloque, a validade é de dois anos;
  4. A PF  ficará com uma das vias e com uma cópia do registro de nascimento, enquanto o menor ou responsável permanecerá com a outra durante o período;
  5. Caso um dos responsáveis tenha falecido, a apresentação do atestado de óbito supre a necessidade de uma autorização do mesmo.
Viva uma experiência no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, apenas 4 horas perto de Cabo Frio.

Formulário para autorização –  ANAC disponibiliza em seu site formulário com modelo opcional de autorização expressa de pais ou responsável legal para viagens nacionais de crianças ou adolescentes menores de 16 anos acompanhadas por pessoa maior de idade. A partir de 16 anos, em viagem nacional, o embarque pode ser realizado sem necessidade de autorização. Recomenda-se prévia consulta às Varas da Infância e Juventude da Justiça de cada estado quanto à necessidade de reconhecimento de firma dessa autorização de viagem. Acesse aqui o modelo de formulário disponibilizado pela ANAC.

Viagens internacionais – Para viagens internacionais, as regras continuam as mesmas previstas no ECA e na Resolução nº 131 do CNJ.

2 documentos para viajar com menores de idade

PACOTES DE VIAGENS

Viva uma experiência no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, apenas 4 horas perto de Cabo Frio.

Planejamento

Planejar a viagem considerando todas as possibilidades é uma boa maneira de prever situações que se deseja evitar, oferecendo o tempo necessário para definir como contorná-las ou lidar com elas.

Horários

Esta dica é especialmente válida para quem vai pegar aviãoônibus ou tem horários a cumprir: ao traçar o itinerário, lembre-se de considerar trânsito, filas, paradas para o banheiro, alteração do portão de embarque e até mesmo aqueles momentos nos quais os pequenos estão superativos.

Entretenimento em família

Um toque que pode vir muito a calhar é o de pensar em passatempos para entreter as crianças durante o trajeto (ou em qualquer outra situação que precise delas distraídas). Brincadeiras como “Eu espio com meus olhinhos” bem como propor a criação de um diário de bordo ajudam. Deixe a criatividade fluir! 2 documentos para viajar com menores de idade

Lanchinhos

Os lanchinhos matam a fome e fazem um bem enorme para o humor. Por exemplo, barrinhas e biscoitos ou qualquer alimento leve e prático são sempre bem-vindos.

Kit farmacinha

Além dos medicamentos de uso contínuo, é sempre interessante ter por perto um kit farmacinha básico, contendo remédios para dor de cabeça, alergia, má digestão e curativos adesivos, por exemplo. 2 documentos para viajar com menores de idade

Compras

Destinos turísticos são repletos de atrativos. Entre eles, destaque para souveniresartesanatos e comes e bebes em geral. Os pequenos fazem a festa com tantas opções e podem pedir para levar a maioria do que veem pela frente. Por isso, uma sugestão é estipular um orçamento específico para eles durante a viagem e explicar a importância de fazer escolhas e de respeitar o valor determinado anteriormente. 2 documentos para viajar com menores de idade

Identificador 

Uma ideia que pode fazer toda a diferença na viagem é colocar pulseiras identificadoras (ou afins) nas crianças. Também é válido ensiná-las como proceder caso se percam, orientando-as a localizar os pais, com quem falar e como pedir ajuda. 2 documentos para viajar com menores de idade

Dividir para multiplicar

Caso esteja viajando acompanhado do cônjuge, de um familiar ou amigo e passe por um imprevisto, que tal se dividir? Enquanto um toma conta dos pequenos, o outro pode resolver a situação. 2 documentos para viajar com menores de idade

Veja abaixo o que podemos oferecer para realizar sua viagem, viva uma experiência no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, apenas 4 horas perto de Cabo Frio.

Ah, já ia esquecendo, tem um um post super legal sobre Bagagem de Mão na Koala Turismo => Clique aqui!

Até a próxima…

Fonte: Segue Viagem, Anac, Hotel Fazenda Vilarejo

Koala Turismo | Excursão Disney | Ingressos para Orlando | Seguro Viagem
Koala Turismo | Seguro Viagem

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: