Mendoza, o Roteiro do Vinho em 2022

Mendoza, o Roteiro do Vinho em 2022 | Argentina

Mendoza, a lindíssima capital argentina dos vinhos.

Mendoza, o Roteiro do Vinho em 2022
Mendoza, o Roteiro do Vinho em 2022

Quais cidades vou conhecer?

  • Mendoza

A lindíssima capital argentina dos vinhos e da boa mesa espera por você com uma lista enorme de atrações e cenários espetaculares aos pés da Cordilheira dos Andes.

Mais conhecida pelo seu vinho, é uma bela e animada cidade ao leste do Monte Aconcágua, o pico mais alto do hemisfério ocidental. Embora atraia viajantes aventureiros, seduzidos pelas oportunidades de escalar, esquiar, caminhar e fazer rafting em belíssimas paisagens a e a curta distancia do centro da cidade, os mais de mil vinhedos da área reúnem enófilos do mundo inteiro atrás de seus preciosos vinhos.

DHL Cabo Frio, o envio mais rápido do mundo!

COMO COMPRAR O PACOTE?

Escolha a data que deseja viajar, quantas pessoas, idades e inclua a passagem aérea. Qualquer dúvida não deixe de nos chamar via whatsapp.

Conheça o Roteiro Mendoza, o Roteiro do Vinho em 2022, detalhando neste link.

Oferecemos total suporte na compra dos nossos pacotes, como: Suporte 24h, verificação sobre os documentos necessários para realizar a viagem, confirmação de reserva, marcação de assentos no avião de acordo com suas regras.

Se não se sentir confortável em fazer a compra totalmente online, não deixe de nos chamar via whatsapp e iremos te ajudar a realizar seu sonho.

Mendoza, o Roteiro do Vinho em 2022

Mendoza, o Roteiro do Vinho em 2022

Conheça um pouco sobre Mendoza

É a capital da província de Mendoza na Argentina. Ela está localizado na parte centro-norte da província, em uma região de contrafortes e altas planícies, no lado leste dos Andes. De acordo com o censo de 2010 do INDEC, Mendoza tinha uma população de 115.041 habitantes, com uma população metropolitana de 1.055.679, tornando a Grande Mendoza a quarta maior área metropolitana do país.

Ruta Nacional 7, a principal estrada entre Buenos Aires e Santiago, atravessa Mendoza. A cidade é uma parada frequente para os escaladores a caminho do Aconcágua (a montanha mais alta dos hemisférios ocidental e sul) e para os viajantes de aventura interessados ​​em montanhismo, caminhadas, cavalgadasrafting e outros esportes. No inverno, os esquiadores chegam à cidade para facilitar o acesso aos Andes.

Duas das principais indústrias da área de Mendoza são a produção de azeite e o vinho argentino. A região ao redor da Grande Mendoza é a maior área produtora de vinho da América Latina. Como tal, Mendoza é uma das nove Grandes Capitais do Vinho[1] e a cidade é um destino emergente de enoturismo e base para explorar as centenas de vinícolas da região localizadas ao longo da Rota do Vinho da Argentina.

Mendoza é a cidade que recebe a maioria dos montanhistas em busca de aventura na maior montanha das Américas. Com 6962 metros de altitude, o Aconcágua domina a paisagem da região e promove o turismo e movimenta o comércio da cidade.

Mendoza possui um clima árido e continental, as temperaturas apresentam uma grande oscilação anual e as precipitações são escassas. O verão é quente e úmido, com temperatura média girando em torno de 25°C, e é a época mais chuvosa do ano. O inverno é frio e seco, com temperatura média abaixo dos 10°C, geadas noturnas ocasionais e escassas precipitações. A ocorrência de neve e chuva com neve não são raras e ocorrem, geralmente, uma ou duas vezes por ano, embora com pouca intensidade nas zonas mais baixas da cidade.

Mendoza, o Roteiro do Vinho em 2022
*Promoção sujeita a disponibilidade

ENTRE EM CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP CLIQUE AQUI

Mendoza, o Roteiro do Vinho em 2022

Veja abaixo o que podemos oferecer para realizar sua viagem.

O Roteiro do Vinho em 2022

Ah, já ia esquecendo, tem um um post super legal na Koala Turismo => Clique aqui!

Até a próxima…

Fonte: Agencia de Viagem Cabo Frio, wikipedia


VISTO AMERICANOKoala Turismo | Visto Americano

DHL Cabo Frio, o envio mais rápido do mundo!

O Roteiro do Vinho em 2022

Deixe uma resposta

Artigos Recomendados

%d blogueiros gostam disto: