Beto Carrero ai vou eu!

Em 04 de julho de 2017 com 0 Comentários

Ícone entre os parques de diversões brasileiros, o Beto Carrero World fica na cidade de Penha. São 37 quilômetros de distância de Balneário Camboriú e há muitos passeios até lá. Pergunte para seu agente de viagem sobre a disponibilidade de transfers e as datas em que o parque está aberto. Não se esqueça de garantir seu ingresso – o passaporte custa a partir de R$ 130, com valor variável conforme a temporada.

beto_carrero_world_excalibur_3

A ideia ali é oferecer diversão para todas as idades. Os pequenos podem aproveitar as áreas temáticas de seus personagens preferidos dos filmes Madagascar, Shrek e Kung Fu Panda, e a Ferrovia Dino Magic. Os mais velhos vão curtir a Ilha dos Piratas, com a caverna e o barco pirata; e a ala do Velho Oeste, bastante característica do Beto Carrero. É ali que está o Mundo dos Cavalos, onde é possível fazer um passeio com os animais, e a Aldeia Indígena.
Se você busca mais adrenalina, corra para a FireWhip, uma montanha-russa invertida que tem cinco “loopings” e alcança uma velocidade de quase cem quilômetros por hora. Outra atração radical é o Free Fall, um elevador de despenca de uma altura equivalente a um prédio de 18 andares. A queda, a uma velocidade de 90 quilômetros por hora, garante um frio na barriga de qualquer um!

firewhip-tratamento

Outra atração imperdível do Beto Carrero são os shows temáticos, que também atendem a todos os públicos. O Sonho do Cowboy é um musical que homenageia o próprio Beto Carrero, idealizador do parque que faleceu em 2008. Já o Blum é um espetáculo no estilo Cirque du Soleil, com muitas acrobacias e personagens do fundo do mar. A história do Rei Arthur e as batalhas entre cavaleiros medievais são encenadas em Excalibur; enquanto as manobras radicais de carros vistas nos filmes da série Velozes e Furiosos são feitas diante dos seus olhos no show de mesmo nome. Confira as datas e horários de cada um para não perder o seu favorito.

beto-carrero-world

Programe-se e não perca nenhuma atração

Ao todo, o parque é dividido em sete áreas temáticas. Fica aberto até 18h e conta com restaurantes para a hora que bater aquela fome. Alguns shows, como o Excalibur, já incluem almoço.

 

e ai gostou? vamos koalar?

você pode comprar online sua viagem para o Peru!

ou pode solicitar uma cotação personalizada

pelo e-mail: queroviajar@koalaturismo.com.br – ou pelo telefone 22.26480762

Fique de olho em nossas novidades e curta nossa fanpage www.facebook.com/koalaturismo

Fonte: Segue Viagem

Postado por Piero Rocha

Deixe seu comentário

[fbcomments url="http://koalaturismo.com.br/2017/07/beto-carrero-ai-vou-eu/" width="100%" count="off" num="5"]
Este artigo não possui comentários no momento