O Caribe é aqui!

Em 27 de janeiro de 2017 com 0 Comentários

O Caribe é aqui!

No Brasil temos alguns destinos que são conhecidos como Caribe Brasileiro. E realmente não ficamos atrás não … águas calmas, verdes ou azul e cristalinas, areia fofa e muita natureza em volta.
Listamos os 10 destinos que valem a pena conhecer e sim, são lugares paradisíacos e que parecem com o Caribe.

Cabo Frio

Cabo Frio – Rio De Janeiro: Sim, estamos na lista dos top 10 de praias paradisíacas chamadas de Caribe Brasileiro. A Praia do Farol é considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, ela fica na Ilha de Cabo Frio e o acesso só é possível por barco. Depois de uma viagem de cerca de 40 minutos, é impossível não se encantar com as pequenas dunas que percorrem a região e, é claro, com a cor do mar.

Arraial do Cabo

Arraial do Cabo – Rio de Janeiro: Considerada a capital nacional do mergulho com praias paradisíacas e mar transparente, Arraial só tem um ponto negativo, suas águas são geladas .

Quem vai a Arraial não pode deixar de fazer um passeio de barco para conhecer as lindíssimas praias e quem sabe ver um show à parte dos golfinhos, baleias, tartarugas … Sim, em Arraial durante um passeio de barco você pode esbarrar com golfinhos e baleia.

Praia do Farol, Praia do Forno, Praia do Pontal do Atalaia e Praia Grande são só alguns exemplos de praias do Arraial que tem o mar tão cristalino que parece que estamos no mar caribenho.

@juliamunizbr curtindo Arraial do Cabo com @arraialvipturismo ???????? _ SEJA VIP ????! Somos uma empresa em Arraial do Cabo especializada em passeio de barco, onde proporcionamos aos nossos clientes a possibilidade de viver integralmente todas as sensações de bem estar e conexão com natureza. ☎ 022998198183 _ ♻ Da natureza não se tira nada além de fotos, não se deixa nada além de pegadas e não se mata nada além de tempo, não se leva nada além de lembranças. _ Quer conforto e qualidade? Na @pousadadotimoneiro tem td isso e mto mais! Nós confiamos, nós indicamos! _ Quer fazer um mergulho/batismo de qualidade?? Nós indicamos @deeptrip.mergulho ou @vagner.deeptrip _ Se precisar de viagens nacionais e internacionais e Agência especializada em Disney, procure a @koalaturismo ???? _ _ #poa #blogmeudestino #igersrio #igersbrasil #suaproximaviagem #touristando #oslugares #euvounajanela #carioquissimo #gopro #goprobr #guiaviajarmelhor #napraiario #viajarmelhor #destinoerrejota #fantrip #dicasdeturimo #BlogMochilando #essemundoenosso #Mtur #loucosporviagem #gostariadeir #partiupelomundo #meusroteirosdeviagem #arraialdocabo #partiubrasil #travelsouthamerica #achadosdasemana #adoro_viajar #tripadvisor

A video posted by Arraial Vip Turismo Náutico (@arraialvipturismo) on

Sugestão de passeio de barco: Arraial Vip Turismo.

Maragogi

Maragogi – Alagoas: É um dos destinos mais procurados do estado por causa dos bancos de areias que formam as piscinas naturais e das cachoeiras.

Maragogi é, hoje, um grande polo turístico, servindo como porta de entrada para os Estados de Alagoas e Pernambuco e se transformando no segundo maior polo turístico do estado. Suas praias com mar tranquilo, areias alvas e densos coqueirais, deixam qualquer um encantado. O passeio às piscinas naturais é imperdível, onde, a 6 quilômetros da costa, pode-se observar a Área de Proteção Ambiental onde estão os arrecifes de corais.

Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros – Pernambuco: A Praia dos Carneiros, vizinha de Tamandaré, é uma das praias mais gostosas do Brasil e um dos melhores destinos do litoral pernambucano para quem está procurando descanso à beira mar. Rodeada de coqueiros, é um oásis perfeito para relaxar e desfrutar um dia de sol. As águas mornas e o banho de lama são alguns dos atrativos do local.

Taipu de Fora

Taipu de Fora – Bahia: Para conhecer bem esse paraíso é preciso colocar máscara e snorkel e nadar no verdadeiro aquário que se forma nas piscinas naturais – fenômeno que só ocorre duas vezes por mês, quando a maré está baixa. Taipu fica em Barra Grande, uma pequena vila na Bahia com ruas de areia, casas coloridas e essas piscinas maravilhosas. Para chegar, é preciso ir até Ilhéus, e pegar mais duas horas de estrada. Apesar do difícil acesso, vale aproveitar ao máximo.

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha: Outro lugar que é o paraíso do snorkeling! É ideal para quem quer nadar cercado de peixes, arraias e corais. Tem a Baía dos Porcos que é tão linda que parece ter sido pintada a mão. Seu acesso é feito pela Cacimba do Padre, passando por um caminho nas pedras. A trilha é curta e fácil e as piscinas naturais são deliciosas e cheias de vida.

Praia do Bonete

Praia do Bonete – Ilhabela: Praia do litoral paulista só pode ser acessada por uma trilha de 15 quilômetros de extensão partindo da Ponta de Sepituba ou de barco. A praia é praticamente deserta, com apenas algumas pousadas e restaurantes, mas é de uma beleza ímpar.

Bombinhas

Bombinhas – Santa Catarina: Composta por 39 lindíssimas praias. O destino atrai diversos públicos, mas as famílias marcam mais presença. A 11 quilômetros da costa fica a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo. O acesso, no entanto, é controlado pelo Ibama, onde apenas 20 pessoas por dia podem se aventurar por suas belezas marinhas.

Ilha das Couvess

– Ilha das Couves – Ubatuba: Um paraíso escondido em meio as mais de 100 praias de Ubatuba, a Ilha das Couves é uma das grandes atrações da cidade. A ilha tem águas protegidas e muito limpas. Entre as atrações que o local oferece está a trilha até o topo da ilha; ela é de nível médio e pode ser feita em uma manhã. O caminho é repleto de mata atlântica, além das formações rochosas que compõe a ilha e a vista do topo vale a caminhada.

Porto de Galinhas
– Porto de Galinhas – Pernambuco: Piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de mangues, areia branca e coqueirais, é um dos destinos mais procurados pelos turistas. Lá você encontra atividades o dia inteiro. De dia, as águas transparentes são um convite a passeios de jangada e a atividades como mergulho, surfe, windsurf e kitesurf. À noite, os bares e restaurantes tem programação que vai madrugada a fora.

Se animou? Entre em contato com a gente, 022 26480762 ou pelo e-mail QUEROVIAJAR@KOALATURISMO.COM.BR

 

Postado por Piero Rocha

Deixe seu comentário

[fbcomments url="http://koalaturismo.com.br/2017/01/o-caribe-e-aqui/" width="100%" count="off" num="5"]
Este artigo não possui comentários no momento