Se você é fã da saga Harry Potter, é bom se programar para visitar os Estados Unidos em janeiro de 2017: a Universal Orlando Resort recebe a quarta edição do evento “A Celebration of Harry Potter“, que acontece todos os anos nos parques temáticos de Orlando, Flórida. São três dias repletos de atrações para quem acompanha a saga mágica. No ano que vem, o especial acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro.

Pela primeira vez o ator Warwick Davis (que interpretou o Professor Flitwick e Griphook) comparecerá ao evento ao lado do talentoso Matthew Lewis (Neville Longbottom). E esses são só os primeiros astros dos filmes de Harry Potter que sendo anunciados – mais atores serão anunciados em breve!

a-celebration-of-harry-potter-talent-announcement-2017-1170x731
Quem também marca presença são as estrelas que trabalham nos bastidores, como maquiadores, designers de adereços e até a ilustradora dos livros, Mary GrandPré. A equipe criativa responsável pela identidade visual de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) também conversará com os fãs.

Em 2017, o evento também contará com a maior Harry Potter Expo da história do evento. A Warner Bros. Studio, por exemplo, traz, direto de Londres, adereços autênticos dos oito filmes da franquia e de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Se você sempre teve a curiosidade de descobrir a qual casa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts você pertence, agora é a hora: o Chapéu Seletor fará uma participação especial na “Harry Potter: Sorting Hat Experience”. Ainda na feira, é possível encontrar desafios e até desafiar seus conhecimentos sobre a saga mágica.

Ficou curioso(a) com o evento? Confira aqui a edição de 2016:

Que tal participar desse evento incrível e mergulhar no mundo de Harry Potter? Garanta seus ingressos, mande um e-mail para: queroviajar@koalaturismo.com.br

Postado por Piero Rocha

Deixe seu comentário

[fbcomments url="http://koalaturismo.com.br/2016/12/universal-orlando-revela-detalhes-sobre-o-evento-anual-celebration-of-harry-potter/" width="100%" count="off" num="5"]
Este artigo não possui comentários no momento