Os fãs do querido Mario já podem surtar. Em parceria com a Nitendo, a Universal pretende abrir parques inspirados no mundo de Mario Bros nos Estados Unidos e no Japão.

O criador das franquias de Mario e The Legend of Zelda, Shigeru Miyamoto, e Mark Woodbury (Universal Creative), anunciaram a parceria entre a Nintendo e a Universal Parks & Resorts. A Universal terá parque temáticos baseados nos seus jogos em Osaka, Orlando e Hollywood!

No anúncio feito pelas empresas Mark disse que “Nós sempre estamos procurando pela próxima grande ideia, pelo próximo lugar para onde levar as pessoas. E a Nintendo se encaixou no papel. Foi natural”.

Miyamoto afirma que estão trabalhando duro para criar atrações que sejam igualmente divertidas para qualquer pessoa independente da idade. “Acho que o Mario vai se sentir como se finalmente voltasse para casa”, comentou o criador das famosas franquias.

A parceria entre a Nintendo e a Universal promete agradar fãs novos e antigos das franquias.

Assista ao vídeo do anúncio:

O mundo da Nintendo nos parques trarão coisas incríveis, incluindo:

  • Áreas com temas da Nintendo em todos os parques: Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood.⠀
  • Mundo totalmente imersivo e interativo. Eles serão altamente temáticos e autênticos, cheios de atrações, lojas e restaurantes.⠀
  • Os visitantes vão se sentir como se estivesse dentro do mundo de seus jogos favoritos – na vida real.⠀
  • Haverá algo para todos – independentemente da sua idade ou nível de experiência em vídeo games.⠀
  • O planejamento e o trabalho criativo nessas áreas estão bem encaminhados. As áreas serão aberto a separadamente nos próximos anos.

Maiores detalhes ainda não foram divulgados, mas há boatos de que esses novos parques só serão inaugurados em 2020. O que nos resta é aguentar a ansiedade e torcer muito para ficar pronto o mais rápido possível!

Postado por Piero Rocha

Deixe seu comentário

[fbcomments url="http://koalaturismo.com.br/2016/11/super-mario-sera-proxima-atracao-da-universal-studios/" width="100%" count="off" num="5"]
Este artigo não possui comentários no momento