Se você é fã dos parques da Disney, prepare-se! Alguns segredos sobre o local foram revelados por ex-funcionários de lá e nos reunimos as melhores confissões para você. Babado!

1 – Os funcionários não podem usar a palavra “vomitar”

Sim, você não leu errado. Seja por causa do vocabulário ou para ninguém se sentir desconfortável, nenhum funcionário pode dizer a palavra “vomitar“. Ao invés disso, eles usam o termo “Código V“.

2 – Os funcionários podem comprar tudo o que foi perdido nos parques

Se um objeto fica muito tempo nos achados e perdidos, ele é automaticamente colocado à venda para quem trabalha no local. O dinheiro arrecadado é doado para instituições de caridade.

3 – Há uma maneira certa de apontar

Walt Disney sempre achou muito ofensivo o ato de apontar para alguém, por isso, todos que desejarem fazer o gesto devem usar dois dedos e deixar a palma bem aberta (como quando você faz uma arma de brincadeira com as mãos).

4 – Os funcionários devem ter uma aparência específica

Disney, Disney GIFs

Disney

 

Não é somente escolher o personagem que você quer interpretar. Você também deve se encaixar nos padrões que eles procuram para cada um deles. Detalhes como altura, cabelo e unhas são levados em consideração.

5 – Os funcionários nunca podem sair do personagem

Independentemente da situação que você passar, a partir do momento que colocou a fantasia de um personagem, você não pode mais sair até tirar ela novamente. Mesmo se algum pai for mal-educado, todos devem agir de acordo com como o personagem agiria. Coragem!

6- E eles também precisam forjar a assinatura de quem estiverem interpretando

Apesar de ser uma confissão mais óbvia, é interessante pensar que todos os atores que interpretarem um personagem devem saber fazer exatamente a mesma assinatura.

7- Há muitas vantagens em trabalhar lá

Todo mundo que ajuda o parque a funcionar pode entrar gratuitamente nos dias de folga, conseguir ingressos para amigos e família, e obter vários descontos nos produtos vendidos por lá.

8- Não há apenas uma versão de cada personagem

Para aumentar a representatividade, cada personagem tem várias versões com diferentes etnias e nacionalidades.

9- Não é permitido tatuagens!

Se você deseja trabalhar como um dos personagens do parque, é proibido ter ou fazer tatuagens (a não ser que sejam cobertas pelo traje, é claro).

10- Os funcionários são proibidos de falarem sobre o trabalho

Não é permitido tirar fotos nos bastidores ou falar sobre o personagem (seja na mídia ou nas redes sociais). Qualquer pessoa que quebrar essa regra pode ser demitida imediatamente.

Postado por Piero Rocha

Deixe seu comentário

[fbcomments url="http://koalaturismo.com.br/2016/11/segredos-da-disney-ex-funcionarios-revelam-tudo-sobre-vem-ver/" width="100%" count="off" num="5"]
Este artigo não possui comentários no momento