Fogos de artifício são ótimos. Poderíamos ficar parados por horas para ver coisas os fogos explodirem e iluminarem o céu. Mas eles também são caros, difíceis de configurar em grandes quantidades e não podem ser reutilizados. E se eles pudessem ser substituí-los por drones?

Nosso querido chefe Mickey está tentando. Hoje, a Disney e a Intel estão anunciando que as duas empresas estão se associando para criar um novo tipo de show de luzes na Walt Disney World, na Flórida, onde 300 drones com luzes multicolores voarão em conjunto, dando a impressão de algo semelhante a um show de fogos de artifício. Uma enorme tela LED flutuante. Os dois estão chamando os o nome show de “Starbright Holidays”.

mickey-light

A Intel testou primeiro um sistema para controlar vários drones ao mesmo tempo no ano passado. Realizou um show de luzes na Alemanha com 100 drones executando uma rotina, todos controlados por um computador. Desde então, a empresa quebrou um recorde mundial Guinness, controlando 500 drones ao mesmo tempo, no início deste ano:

 

O show de luzes acontecerá diariamente no Disney Springs. Aparentemente, sua data de estreia será no dia 20 de novembro e encerrará no dia 8 de janeiro. Sem dúvidas, os fãs de Mickey ficarão impressionados e contentes com o novo show.

Postado por Piero Rocha

Deixe seu comentário

[fbcomments url="http://koalaturismo.com.br/2016/11/disney-e-intel-anunciam-novo-show-de-luzes-chamado-starbright-holidays/" width="100%" count="off" num="5"]
Este artigo não possui comentários no momento